REVISÃO DO SARM LGD 4033 (LIGANDROL)

LGD 4033 é um modulador seletivo do receptor de andrógeno, SARMs. É também referido como Ligandrol, C14H12F6N2O ou mesmo VK-5211. Foi originalmente descoberto pela Ligand Pharmaceuticals, em San Diego, CA. E, atualmente, a droga está em desenvolvimento pela Viking Therapeutics. LGD 4033 é conhecido por curar doenças ósseas, prevenir a perda muscular e construir músculos magros. Aqui neste artigo, forneceremos uma revisão detalhada do LGD 4033, com dosagens recomendadas, usos comuns e benefícios deste SARM.

 

É também chamado de Anabolicum LGD 4033. Em um curto período, tornou-se um dos SARMs mais comuns devido aos seus efeitos poderosos. O LGD-4033 Ligandrol é encontrado em três formas diferentes: SARMs líquidos, pó e cápsulas. Observe que LGD 4033 não é um esteróide; no entanto, o FDA classificou-o como uma substância ilegítima. Portanto, é ilegal vendê-lo como ingrediente em suplementos. O FGD 4033 tem inúmeras vantagens na recomposição corporal, desejo sexual e construção muscular.

LGD 4033 é anabólico; não é convertido em estrogênio, nem é androgênico. No entanto, ele funciona com os receptores androgênicos e, portanto, não afeta nenhum órgão vital do corpo, como pulmões, coração ou rins. LGD 4033 ajuda efetivamente na perda de gordura corporal; é um dos melhores SARMs para corte. Promove o crescimento e a força muscular magra. Ligandrol é usado no tratamento de fraqueza e emaciação muscular, que é um sintoma de câncer.

Leave a Reply

Your email address will not be published.