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Vejamos algumas considerações que o ajudarão a cumprir suas responsabilidades enquanto avança em sua carreira como agente imobiliário. Expanda sua esfera de influência – Uma maneira de construir contatos e gerar leads é por meio de um modelo de negócios de esfera de influência imobiliária (SOI) . Essa estratégia de networking se concentra na geração de leads imobiliários por meio das pessoas que você já conhece, incluindo sua família, amigos, colegas de classe, colegas de trabalho, membros de equipes esportivas e até prestadores de serviços (por exemplo, seu médico e cabeleireiro).

A melhor maneira de acompanhar todos os nomes e informações de contato é em um só lugar, como em um programa de planilha (por exemplo, Excel), no banco de dados de contatos do seu e-mail ou usando um software comercial. Depois de estabelecer seu banco de dados SOI, é fácil adicionar contatos à medida que você conhece pessoas: em eventos da comunidade, por meio de conhecidos mútuos ou outros meios. Quanto mais pessoas você tiver em sua lista, maior será seu SOI e melhores serão suas chances de indicação. Planeje enviar um anúncio de “novo agente” – por correio, telefone, e-mail, texto ou qualquer combinação adaptada a cada tipo de contato: quando você começar sua carreira, bem como atualizações periódicas e mensagens para manter seu SOI pensando sobre você e sua imobiliária. https://focoempreendimentos.com/ascensao-do-mercado-imobiliario/

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