Para evitar atrasos no recebimento de medicamentos por um paciente

Confira a clínica
E ligações de volta ao consultório médico, certifique-se de que todas as
prescrições – eletrônicas ou manuscritas – tenham os seguintes detalhes
corretos e claramente legíveis: nome do paciente, data de nascimento do
paciente, nome do médico com informações de contato e número DEA, nome
do medicamento, dosagem do medicamento, quantidade do medicamento e
data da consulta. E se o seguro do paciente exigir autorização prévia, informe
às farmácias como você lida com isso. Lembre-se de que os farmacêuticos
fazem parte de sua equipe! ” – Dra. Danielle R. Plummer, PharmD
“Agora que você saiu da faculdade de medicina, pode ser difícil reservar um
tempo para sentar e realmente ouvir. Mas muitas vezes você descobrirá que,
ouvindo, economiza tempo a longo prazo. Puxe uma cadeira e converse com os
pacientes na sala sobre como as coisas estão indo. Pergunte sobre o estado
de espírito deles e como eles se sentem sobre o tratamento. Em seguida,
conforme você inclui essas informações em seu plano de cuidados, discuta
suas descobertas com a enfermeira e obtenha mais informações que eles
encontraram.

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